Problemas com resgate de voucher no Surpeendamastercard

Estou entrando no site do surpeendamastercard para resgatar um voucher para viajar. Quando coloco meu email e minha senha, o site simplesmente não entra, diz que algum dado não é compatível. Então resolvi clicar em esqueci minha senha, mas quando coloco email e o número do cartao, dá o mesmo erro! Estou há dias ligando pra empresa no telefone 0800 04 744 65 e eles falam que vão entrar em contato mas não obtive resposta alguma! Vão acabar minhas férias e não consigo resolver!

18/08/2016 às 16:21

Olá, Cintia! Identificamos que o canal Fale Conosco do Surpreenda já respondeu a sua solicitação.
De acordo com a resposta enviada, sua conta está vinculada a um número de cartão antigo. Para que possamos lhe ajudar a recuperar o seu acesso, por gentileza, retorne o contato por meio do canal Fale Conosco, na página do Surpreenda, nos informando na descrição/notas de sua solicitação:
? Número completo (sem o código de segurança) do cartão Mastercard que deseja incluir no programa.

Ao retornar, por favor, mencione o código 647626 em sua solicitação.
Por favor, certifique-se de enviar o número do cartão corretamente.

29/08/2016 às 09:14

Fiz conforme o combinado, mandando meu numero de cartão pelo Fale Conosco, mencionei o código, como me pediram, mas não consigo resgatar meu voucher, o site não me reconhece, não reconhece minha senha e nem meu cartão.

05/09/2016 às 14:31

Boa tarde, Cintia! Identificamos que o cartão de final 3672 foi incluso em sua conta em 02/09/2016. Caso ainda não tenha realizado o acesso a sua conta, pedimos a gentileza que efetue uma nova tentativa utilizando o processo de recuperação de senha. Informamos que o processo de recuperação de senha mudou. Será solicitada a confirmação do e-mail cadastrado e o número de seu CPF, em seguida clique em ?Continuar?. Após inserir essas informações, escolha sua nova senha e confirme-a para finalizar o processo. Lembre-se, sua nova senha deve ter no mínimo 6 e no máximo 24 caracteres. Utilize somente números e letras, sem espaços ou acentos. Após realizar a troca de senha e clicar em ?Continuar?, será direcionado diretamente para sua área exclusiva no site do programa.

Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição através do nosso Fale Conosco!

Está com problemas com MasterCard Brasil?