PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui]

MasterCard Brasil
Alagoinhas - BA
09/10/2023 às 15:21
ID: 173188293
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não reconheço a tentativa de compras hoje. Chegou a msg q tentaram comprar mas, n conseguiu por falta de limite e, n fui eu q vim essa compra

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2023 às 15:58

Olá, Liumara.

Entendemos a sua questão e queremos te ajudar. Esclarecemos que somos uma empresa de tecnologia que faz a ponte entre o estabelecimento comercial e seu banco. Dessa forma, nós não temos acesso aos dados financeiros e informações pessoais dos nossos clientes, apenas o emissor do seu cartão possui essas informações e é responsável por assuntos como contestações de compras, cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e solicitações de estornos. Pedimos que acesse: https://mstr.cd/emissores para encontrar os canais de atendimento das administradoras financeiras parceiras. Se possível, não esqueça de nos avaliar para que possamos continuar melhorando nosso atendimento. Qualquer dúvida, estamos à disposição nas redes sociais: Facebook (MastercardBrasil), Instagram (mastercardbrasil) e Twitter (MastercardBR).

Consideração final

13/04/2024 às 15:58

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade