[Editado pelo Reclame Aqui]

MasterCard Brasil
Alagoinhas - BA
09/10/2023 às 15:21

Não reconheço a tentativa de compras hoje. Chegou a msg q tentaram comprar mas, n conseguiu por falta de limite e, n fui eu q vim essa compra

13/10/2023 às 15:58

Olá, Liumara.

Entendemos a sua questão e queremos te ajudar. Esclarecemos que somos uma empresa de tecnologia que faz a ponte entre o estabelecimento comercial e seu banco. Dessa forma, nós não temos acesso aos dados financeiros e informações pessoais dos nossos clientes, apenas o emissor do seu cartão possui essas informações e é responsável por assuntos como contestações de compras, cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e solicitações de estornos. Pedimos que acesse: https://mstr.cd/emissores para encontrar os canais de atendimento das administradoras financeiras parceiras. Se possível, não esqueça de nos avaliar para que possamos continuar melhorando nosso atendimento. Qualquer dúvida, estamos à disposição nas redes sociais: Facebook (MastercardBrasil), Instagram (mastercardbrasil) e Twitter (MastercardBR).

Consideração final

13/04/2024 às 15:58

Ruim
RUIM

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados