Detector de vazamento com defeito e sem peça de reposição

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Marechal Cândido Rondon - PR

10/11/2025 às 15:44

ID: 231511727

Eu comprei um detector de vazamento e o plástico dele é da carcaça acabou quebrando eu não sei como dentro da própria caixa. Entrei em contato com assistência e ele não tem a peça para reposição daí o cliente fica na mão o que que fazer com uma empresa com uma Mastercool

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 19:02

Olá, Fernando. Boa tarde!

Analisamos as imagens enviadas e identificamos que o dano apresentado no equipamento não é coberto pela garantia, pois trata-se de avaria física (quebra). A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação, não se estendendo a danos causados por impacto, mau uso ou quebra.

Além disso, para atendimento em garantia é indispensável a apresentação da nota fiscal de compra do equipamento. Conforme informado, o senhor não possui mais o documento. Ainda que estivesse com a nota, neste caso específico o dano não se enquadraria como garantia pelos motivos mencionados.

A Mastercool realiza, sim, manutenção em equipamentos fora da garantia. Para isso, também é necessária a apresentação da nota fiscal. Caso não a possua, orientamos que entre em contato com o estabelecimento onde o produto foi adquirido para solicitar a segunda via do documento.

Informamos ainda que não possuímos histórico recorrente desse tipo de ocorrência. Por esse motivo, foi necessário solicitar a peça diretamente à nossa matriz nos Estados Unidos.

Conforme informado anteriormente via WhatsApp, a peça já está disponível em nosso estoque e estamos aguardando seu retorno para dar continuidade ao atendimento. Assim que tivermos seu posicionamento, seguiremos com o processo.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mastercool

Réplica do consumidor

11/04/2026 às 13:28

Eu mando o que eu tenho para vocês fechado lacrado ali e daí vocês me mandam o outro tá aí vocês me mandam outro isso ali não tem como cara isso aí tá virado uma vergonha pelo amor de Deus isso aí é chega a ser irônico um irônico para como posso falar numa linguajar mais fácil para vocês para pôr e alguns orifícios de alguns clientes como puseram no meus orifícios