Näo consigo emitir notas fiscais pelo sistema NG
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 02/01/15 quando fomos emitir notas fiscais no sistema NG deu erro e não conseguimos, entramos em contato com o CAT que disse que o problema não era só nosso e que se tínhamos urgência era melhor usarmos o emissor gratuito e que depois poderíamos importar os xml, o absurdo começa aqui. Depois entraram em contato disseram que o problema tinha sido resolvido, o pessoal do cat tentou fazer a importação do xml e não conseguiram disseram que teria que abrir chamado na MAstermaq, novamente disseram que o problema não era só nosso e que teríamos que aguardar a liberação do chamado para este assunto e para continuarmos com o gratuito, com o número de notas só aumentando. Depois de tanta pressão a Mastermaq responde que o chamado para importação do xml não tinha data para ser concluído que era para lançarmos as notas manualmente no sistema que eles fariam a inserção da chave via banco de dados ( porque não disseram isso desde o início) e que poderíamos saltar a numeração e irmos emitindo as próximas notas, pois bem, tentamos fazer assim, o que também não deu certo, ou seja, estamos até hoje dia 22/01/2015 sem conseguirmos emitir uma nota no sistema que pagamos em dia, total falta de respeito e compromisso com o Cliente. Já tivemos problemas várias vezes, sempre é gerado estresse devido demora na solução dos problemas, mas o sistema não deixar faturar é inadmissível.
Resposta da empresa
23/01/2015 às 08:37Prezado Cliente,
Recebemos sua mensagem, no entanto, não conseguimos encontrar seu cadastro em nosso sistema.
Assim, pedimos que por gentileza nos informe seu código de cliente ou CNPJ/CPF da empresa, para que possamos localizar seu cadastro e acionar as áreas responsáveis, de modo que consigamos obter o diagnóstico do seu caso,bem como dar o apropriado tratamento às questões apresentadas.
Atenciosamente,
Nayara Gomes
Supervisora de Relacionamento com Clientes
(31) 3519.7500
Réplica do consumidor
23/01/2015 às 11:19bom dia Nayara,
O código é 583943.
att.
Réplica do consumidor
26/01/2015 às 10:53Nao obtive até o momento nenhuma resposta, já abri 3 chamados (2517407, 2517402, 2515106) de reclamação na central de relacionamento da empresa todos foram finalizados com resolvido sem que ninguém entrasse em contato conosco, sendo que o problema continua do mesmo jeito.
Réplica do consumidor
29/01/2015 às 10:43Não pagaremos o próximo boleto não é possível não termos soluções, total falta de respeito nao conseguimos falar com ninguém nesta empresa nunca vi tanto descaso, nunca passei por isso. ABSURDO, ABSURDO
Réplica da empresa
26/02/2015 às 11:17Prezada Sr.a Rosiane,
Conforme contato por telefone, informamos que sua solicitação foi analisada e concluída no dia 06/02/2015. Acreditamos assim, que a solução apresentada atendeu suas expectativas.
Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários, através dos nossos canais de atendimento:
Por telefone: (31) 3519.7500
Na internet: http://www.mastermaq.com.br/contato
Atenciosamente,
Nayara Gomes
Supervisora de Relacionamento com Clientes
(31) 3519.7500
Consideração final do consumidor
26/02/2015 às 14:55Depois de muita cobrança e 30 dias sem faturar pelo sistema o problema foi resolvido, a empresa precisa melhorar muito o atendimento para que meu conceito sobre ela mude. Até o momento não indico para ninguém, mas posso indicar futuramente caso as soluções sejam mais rápidas e perceba que realmente a empresa tem respeito com o cliente, pois até o momento só posso dizer o contrário.