Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2014 às 13:48

ID: 8246974

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais uma vez a Masters Glass me deixando na mão, pois além de continuar com o problema no envidraçamento, agora tenho de conviver com os vazamentos.

Esta empresa já me deixou esperando quando do agendamento de visitas sem a menor satisfação e agora simplesmente resolveram sumir.

Aos consumidores, cuidado com esse tipo de atitude por parte da Masters Glass Vidros.



Estou bem cansada desse tipo de falta de competência para ligar com os problemas ocasionados por empresas que não se importam com seus clientes, cumprindo com o minimo que é atender a garantia.



Silvana Santos

Varanda Expressions - Barra Funda

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2014 às 12:56

Olá Silvana,



vamos ver se conseguimos consiliar sua agenda, para efetuar esta troca?



Tentei marcar com os técnicos para antes das 8h00 conforme me pediu, mas o condominio Varanda Expresions só autoriza nossa entrada após ás 09 h 00 de segunda a sexta-feira ou após as 10 h00 conforme o regulamento vigente.



Temos o proximo sabado dia 29 de março apartir das 10 hrs conforme regulamento de seu condominio ou qualquer dia da semana que puder das 09 ás 17 hrs.



O tempo para efetivar esta troca é de 30 minutos em média.



Aguardo;

Réplica do consumidor

21/03/2014 às 20:51

Senhores,
No próximo sábado não tenho disponibilidade e quero deixar bem claro que nunca pedi para que os técnicos chegassem antes das 08:00H pois conheço o regulamento do condomínio.

Só tenho disponibilidade amanhã ou 05.04.*******.

Para qualquer uma dessas datas só peço que mais uma vez não me deixem esperando sem a menor satisfação.

No aguardo,

Consideração final do consumidor

06/04/2014 às 20:24

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5