Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/05/2023 às 08:46

ID: 164289955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssima empresa! Assumiram a gestão do condomínio em dezembro e até não fizeram o básico que um síndico profissional faz.

Não atende as necessidades do condomínio e das área comum do (como por exemplo, manutenção em portão, câmeras, jardinagem, atendimento aos colaboradores do condomíhttps://*******).

Mesmo com dinheiro em caixa, não autoriza o pagamentos das contas gerando multa e juros desnecessários.

Muita dificuldade de contato e argumentação. Não atendem os moradores, Conselho Fiscal e nem os funcionários que prestam serviços.

O Condominio está largado as traças.

Não indico está empresa para nenhum condomínio, o condomínio só aumentou após a entrada e gestão desta empresa e sem nenhuma melhoria.


Compartilhe