Péssima gestão do Condimínio Ville Viena

Não respondida
Vespasiano - MG
31/01/2025 às 15:58
ID: 208757157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Mastersind é responsável pela gestão do Condomínio Ville Viena. Todavia, a gestão da mesma é pessima, os moradores podem listar diversas demandas simples do dia a dia que não são atendidas por parte da Mastersind e das demais empresas prestadoras de serviços.
Entre os problemas podemos destacar:
Limpeza das áreas comuns;
Limpeza relativa as áreas de jardinagem;
Estruturas de garagens mal cuidadas;
Além de outros.
Não recomendamos esta empresa a nennhum condominio.