Péssima gestão do Condimínio Ville Viena

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

31/01/2025 às 15:58

ID: 208757157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Mastersind é responsável pela gestão do Condomínio Ville Viena. Todavia, a gestão da mesma é pessima, os moradores podem listar diversas demandas simples do dia a dia que não são atendidas por parte da Mastersind e das demais empresas prestadoras de serviços.

Entre os problemas podemos destacar:

Limpeza das áreas comuns;
Limpeza relativa as áreas de jardinagem;
Estruturas de garagens mal cuidadas;
Além de outros.

Não recomendamos esta empresa a nennhum condominio.

Compartilhe