Reclamar dessa empresa

Passos - MG

15/04/2022 às 23:00

ID: 141892343

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,

Meu Izyplay que comprei de vocês, recebido em 16/04/*******, veio a dar defeito hoje. Fiz uma reclamação junto ao reclame aqui, mediante a IntelBras para resguardar o prazo.


Prezados, informo que hoje, dia 15/04/22, meu aparelho veio a dar defeito, onde o led vermelho fica acesso e não passa para a verde. Já tentei de tudo, desligar e ligar da tomada, retirei as pilhas do controle, e simplesmente nada acontece. Recebi o produto dia 16/04/21. Estou abrindo a reclamação para resguardar o prazo da garantia. Solicito a troca do aparelho pois a assistência técnica mais próxima é de 167km no estado de sp sendo que sou de mg.
Aguardo retorno urgente, estou sem usar tv.



https://*******

O detalhe importante do pedido *******, é que o mesmo não veio nota fiscal, sendo assim, terei que abrir uma reclamação junto ao reclame aqui (essa que vos faço) a fim de me proteger e ter minha garantia executada.

Se quiserem resolver o problema, estarei no aguardo.

Grato,
Lennon Patti

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/12/2022 às 13:11

Deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10