Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

06/05/2024 às 14:21

ID: 188185033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma máquina Electrolux Led 17, 17kg, no Carrefour em duque de caxias-rj

A compra foi realizada no dia 29/12/*******, porém ela veio apresentando defeitos, e eu enviei um e-mail para o sac da Electrolux no dia 08/03/*******, e me pediram pra entrar em contato com a autorizada mais próxima, autorizada de nome Mastertech, localizada em São João de Meriti-Rj

Realizei o primeiro agendamento pelo próprio site da Electrolux, para o dia 18/03/*******, porém no dia que estava marcado para a visita do técnico, ele não compareceu, entrei em contato com a autorizada, e eles me informaram que para marcar, somente diretamente com eles, pois pelo site da Electrolux era somente um pré agendamento.

Entrei em contato com a Eletrolux e me informaram que essa seria a data correta, e não somente um pré agendamento, após isso, marquei novamente a visita do técnico, para o dia 25/03/*******, novamente não compareceu, entrei em contato com a autorizada e ela me informou que minha ordem de serviço estava aguardando peças, sendo que não tive nenhuma visita, como já estaria esperando alguma peça se eles não sabiam qual era o problema da máquina?

Marquei novamente para o dia 08/04/*******, novamente não compareceu, com a desculpa de que não foi atendido, porém ele veio no dia que não estava marcado, não teria como eu atendê-lo.

Depois de tantos agendamentos cancelados, fui informada que para minha região teria que pagar 60,00 devido ao deslocamento do técnico.

Mais uma vez marquei para hoje, dia 06/05/******* e o técnico me ligou, dizendo que teve um problema com o carro, e se poderia reagendar para o dia 08/04/*******, porém minhas folgas são todas as segundas-feiras.

Imediatamente entrei em contato com a autorizada e até agora estou aguardando o retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 13:45

O atendimento é regular, porem a resolução não acontece.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3