Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2020 às 10:37

ID: 111456975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Troquei tapete com essa empresa, não sabia que tinha somente 7 dias de troca ou devolução e acabou passando os 7 dias. Entrei em contato com a empresa, e não estavam abertos a negociação negociação. Ok, mas eu sou obrigada a ficar com tapete de péssima qualidade? E foi um produto caro. Primeira vez que tive contato com essa loja e foi decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2020 às 15:25

Boa tarde senhora Cristiana, primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. A senhora quis fazer a troca do produto, então combinamos da senhora vir em nosso galpão dar uma olhada nos modelos, a escolha da troca foi feita pessoalmente pela senhora.
Sentimos muito que a senhora não tenha ficado satisfeita.

Att Ayumi

Consideração final do consumidor

02/10/2020 às 18:39

O repete tem péssima qualidade e mais caro do que nas outras lojas. Não trocaram e vou jogar fora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

25/11/2020 às 13:42

Boa tarde,

Conforme mencionamos, o tapete foi escolhido pessoalmente por você em nosso galpão, mostramos varias opções diferentes de vários fabricantes, e esse foi o que a Sra. escolheu, nos desculpe qualquer inconveniente, mas fizemos tudo para que a sra. escolhesse algo do seu agrado.

Att.,

Equipe Mastertel.