Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

21/05/2021 às 18:01

ID: 124251381

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um Servidor Dell R710, em 07/05/******* me foi prometida que o envio seria efetuado até 12/05/*******, e que a transportadora teria um prazo médio de 2 a 3 dias úteis conforme Cotação N ******* (informado por eles)

Então em 14/05/******* ao final do dia entrei em contato novamente solicitando posição, e fui informado que o equipamento ainda encontrava-se "na bancada", e que seria enviado na segunda-feira 17/05/*******, em 18/05/******* solicitei novamente posição e fui informado que o equipamento estava pronto e solicitada a coleta na transportadora

Então em 20/05/*******, solicitei novamente a posição com o código de rastreio, e para minha surpresa, meus contatos e ligações passaram a serem ignorados, inclusive fizemos uma ligação de um celular pessoal de um funcionário e a ligação foi atendida prontamente, o que caracteriza que apenas as minhas ligações não são atendidas, e hoje 21/05/******* as 17:46hs, continua tentando contato porém sem atendimento.

Empresa com péssimo atendimento e descaso total ao cliente, continuo sem receber o equipamento que comprei, e sequer um posicionamento,

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2021 às 09:24

Olá Sr. Ricardo bom dia, conforme já informado anteriormente, o seu servidor DELL R710 já foi enviado e se encontra em posse da transportadora Brix Cargas Aéreas, todos os dados referente a coleta da máquina foram informadas ao senhor via Whatsapp (meio de comunicação na qual mantivemos contato com o senhor).

Para efetuar o rastreio basta contata-los através dos telefones abaixo
Brix Cargas aéreas:
numero da coleta: *******
*******
*******- Whatsapp

Pedimos desculpas pelo transtorno, somos uma empresa séria e trabalhamos com a venda de servidores para todo o Brasil à anos, acredito que houve um mal entendido, o senhor pode nos contatar em qualquer um dos telefones abaixo:

******* -******* -******* -******* -******* -******* -******* -******* -******* -******* -******* -******* -******* -*******

Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta das 8:00 as 18 horas e aos Sábados das 9:00 as 13 horas