Não resolvidoNão resolvido

Produção teatral infantil para enganar pais e crianças

Mastery Produções
Ribeirão Preto - SP
31/03/2014 às 11:36
    Não resolvidoNão resolvido

Aos pais e mães que talvez estejam interessados em levar seus filhos ao teatro para assistir à alguma peça infantil, cuidado!

Antes de comprar os ingressos, certifiquem-se de que a produtora não é a Mastery Produções.

É uma falta de respeito o que fazem com o nosso dinheiro e com as nossas crianças. Eles se utilizam (tenho grandes razões para acreditar que sem autorização) de grandes nomes do universo infantil para enganar pais que só querem proporcionar um pouco de magia para seus filhos.

Postei minhas opiniões na página do Facebook da produtora, mas foram covardemente excluídas.

Ocorre que pagamos preço de superprodução pra assistir a um teatrinho de fundo de quintal.

Fomos ao "espetáculo" da Peppa Pig no Teatro Pedro II em Ribeirão Preto, no dia 30/03/2014, às 16h. Foram R$ 180,00 para irmos eu, minha esposa e minhas duas filhas, assistir à uma dublagem do desenho da Discovery Kids não autorizada (já entrei em contato com a Discovery). São quatro bonecos que ficam pulando no palco enquanto o desenho passa ao fundo.

No meio da "peça", entra a Sra. Coelho. Para nosso espanto, a personagem é encenada por um rapaz vestido de calça jeans, camiseta e tênis, só com a cabeça do boneco como fantasia...

O dinossauro do George é o Yoshi do Super Mário!!! Será que era tão difícil fazer um bonequinho de dinossauro de pelúcia? Ou pelo menos usar um dinossauro desconhecido... Colocar o Yoshi na mão do George é zombar da nossa cara.

O carro da família é menor do que eles. Quando eles "entram" no carro, e o carro começa a andar, a Peppa e o Papai Pig estão de fora, se espremendo pra caber no carro!

A "peça" é apresentada por uma duplinha completamente despreparada.

O microfone falhou no meio da apresentação, e simplesmente continuaram "encenando", como se nada estivesse acontecendo, e como se todos estivessem escutando o que eles estavam falando. Até que, do nada, sumiram do palco...

Ficamos lá, alguns minutos, esperando pra ver o que iria acontecer.

Claro que o teatro todo começou a vaiar...

Pais, façam um favor a vocês mesmos e a seus filhos: não comprem ingresso pra esse "teatro".

Péssima produção! Um enorme desrespeito com os pais, que pagam muito caro, e com os filhos, que criam grandes expectativas.

A Mastery Produções não teve a dignidade de responder meus comentários no Facebook (na verdade, não teriam muito o que responder...). Preferiram simplesmente apagar as críticas.

Claro! Se não têm respeito ao apresentar isso para o seu público, é óbvio que não teriam respeito à opinião desse mesmo público.

Ridículo, ridículo, ridículo! Falta de respeito total!

Mastery Produções, tenham respeito com seus consumidores e com suas opiniões!

Se têm coragem de apresentar uma "peça" dessa categoria, cobrando preços exorbitantes, tenham coragem de vir a público se explicar.

Claro que seria muita pretensão de minha parte esperar a devolução dos R$ 180,00 que me foram usurpados...

23/11/2016 às 20:17

Nem se deram ao trabalho de responder (devem ter ficado com vergonha...).

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Mastery Produções?