DECEPÇÃO TOTAL COM UMA EMPRESA CONCEITUADA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2021 às 12:42

ID: 119116269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Srs Boa Tarde. Gostaria de deixar apenas registrado, não estou aqui para pedir ressarcimento ou qualquer outra providencia por parte da Masutti, conceituada Empresa no segmento moveleiro, mas que no ano passado aconteceu um episodio com um cliente meu o qual eu vendi duas escadas desta Empresa, isso mesmo cliente meu eu sou lojista na região do gasometro há mais de 25 anos e sempre revendi ferragens Masutti. Vendi duas escadas para um marceneiro e as mesmas foram instaladas em uma loja de roupas, passados 30 dias as escadas desmontaram. Contactei o representante que compareceu a loja onde as escadas estavam sendo utilizadas e o mesmo identificou que realmente as escadas não atenderiam aquela situação ou seja, as escadas eram fracas com relação a capacidade de peso e como eram utilizadas com muita frequencia teriam que ser recolhidas. O representante ainda me disse não ainda entregarmos outras escadas para o cliente pois tambem vão quebrar. Embora junto ao produto não exista nenhuma informação sobre onde pode ser utilizada, capacidade de peso, etc. ok então vamos resolver ! devolvi ao cliente o valor integral pago pelas duas escadas ( 2.*******,00 ) e encaminhei as mesmas para a Fabrica . Passados 8 meses do evento a fabrica me responde que irá me gerar um credito de 1.*******,00 ref as duas escadas que foi o valor que paguei pelas mesmas na época da compra, estando elas no meu estoque. Porém se eu for comprar as mesmas escadas hoje vou pagar em torno de 1.*******,00 ou mais em cada escada. Entendo que o mais sensato seria me enviar duas escadas novas para que eu possa vende las para outro cliente para uma utilização residencial talvez. Enfim resumindo o assunto, o representante me pediu para devolver o valor pago para o cliente ( 2.*******,00 ) disse que resolveria junto a fabrica e que eu não sairia no prejuizo, mas não foi o que aconteceu. As minhas escadas quebradas devolvi e agora tenho que me contentar com 1.*******,00em crédito para as proximas compras. Disse ainda o representante que eu errei ao devolver as escadas. Disse que eu deveria ter devolvido como remessa para conserto,. ( mas as escadas não tinham conserto, estavam destruidas ) tenho fotos. O erro na fabricação das escadas não se comenta. Os produtos Masutti aumentaram mais de 60% com a pandemia mas o meu credito não, meu crédito é o mesmo de quando as escadas foram compradas. Achei que faltou bom senso e respeito. será que a Masutti não entendeu que o produto simplesmente desmontou com pouquissimo tempo de uso. O representante um senhor super educado e que eu respeito muito fica sem graça ao comentar o assunto mas não tem autonomia pra resolver . mas ok seguimos aqui , cada um com a sua razão.

Compartilhe