Problemas no processo seletivo de estágio devido à falha de comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

03/07/2025 às 18:12

ID: 221223625

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como eu não achei o sac da empresa vou fazer a reclamação por aqui. Estou participando de um processo seletivo do Serasa de estágio desse semestre, porém perdi a entrevista pela forma de contato horrível de vocês.
Eu fui chamado para a entrevista em grupo e ao entra na entrevista, foi separado em grupos e cada um foi pra sua reunião. Porém minha internet estava oscilando bastante e acabei sendo desconectada, porém ao entra na reunião principal não tinha ninguém apenas nas reuniões dos respectivos grupos então eu tentei entrar e não tinha ninguém pra me aprova, porém eu não tinha o link na reunião do meu grupo. Mandei mensagem pelo ***** de vocês prometendo que respoenderia em 24 horas, faz 3 dias e nada.
Ou seja perdi a entrevista, a forma de contato do cliente é uma vergonha pra vocês. As pessoas não acham e passam em processo seletivo de forma fácil pra vocês fazerem esses descaso com elas .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 10:10

Olá, Jhenifer! Tudo bem? Esperamos que você esteja se sentindo bem!

Lamentamos pelo problema de conexão que você enfrentou durante a etapa, o que acabou fazendo com que caísse do link e não conseguisse retornar. Informamos que já respondemos à sua mensagem via WhatsApp.

Sempre que houver qualquer dificuldade, pedimos que nos acione por meio do formulário de atendimento, disponível no hotsite da empresa:
https://******* > https://*******

Por esse canal, nosso time consegue retornar o contato em até 24 horas, exceto aos finais de semana e feriados.

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela ausência de retorno dentro do prazo informado no WhatsApp. Agradecemos pelo seu feedback ele é muito importante para aprimorarmos nossos processos.

Seguimos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Um abraço,
Ingrid Resende
Analista de Atendimento

Consideração final do consumidor

07/07/2025 às 22:25

Entraram em contato comigo e com as pessoas em situações similiar a minha, reemarcaram a entrevista, tendo total cuidado para que todos conseguissem fazer com sucesso. Parabéns pela atitude.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10