Matergi não oferta estacionamento para os caminhoneiros e quebra no mínimo 1 bueiro a cada 2 meses.

Não resolvido
Araucária - PR
31/07/2021 às 12:06
ID: 127442397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa Matergi materiais de construção, não respeita os moradores da região e não oferta estacionamento aos caminhoneiros de carga pesada, os quais param em frente a casa dos moradores trancando os portões e quebrado o bueiro da rua. Ja foi reclamado diversas vezes e a empresa não faz absolutamente nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2021 às 11:58
Olá sra. Gabryella,
Sentimos muito pelo ocorrido. Todavia, trabalhamos com agendamento de entrega, carga e descarga, não havendo necessidade de caminhões ficarem estacionados fora da loja aguardando sua vez. Pode ser que caminhoneiros passem por cima do bueiro e até parem por alguns minutos por algum motivo em específico. Trabalhamos constantemente para melhorar nosso sistema logística a fim de evitar qualquer problema.
O responsável por nossa logística já conversou pessoalmente com um morador vizinho e já foi solicitada a troca do bueiro por um novo junto à prefeitura do município.
Agradecemos pela compreensão!
Pedimos a gentileza de finalizar a reclamação, avaliando nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Matergi.
Consideração final do consumidor
06/04/2023 às 10:36
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0