Vendedor mal educado e atendimento péssimo!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itabuna - BA

26/03/2023 às 16:55

ID: 161734923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero deixar registrado aqui essa reclamação, já que eu falei com o gerente e ele não resolveu nada!!! Espero que vocês tomem vergonha na cara e tratem os clientes melhor!! Independente de comprar em site ou loja física!!!
Fui na loja no dia 16/03/******* e tive uma péssima experiência nessa loja do shopping com o vendedor Vinícius, que atendimento péssimo e que vendedor mau educado!!!! Quando entrei na loja, ele já me olhou de cima abaixo, falei que queria olhar um chuveiro da Lorenzetti, chegando no setor dos chuveiros, mostrei o modelo que queria comprar e ele falou que não tinha na loja, quando eu falei que iria comprar pelo site por causa do cupom de desconto da semana do consumidor, o vendedor mudou totalmente a feição, só faltou me bater!!! Me olhou de cara feia e falou que pra comprar no site eu mesmo que teria que comprar, que ele não sabia se tinha pronta entrega ou se tinha cupom de desconto. Ele simplesmente deu as costas e sumiu!! E detalhe, a loja tava vazia, não tinha nenhum cliente na loja e ele não tava atendendo ninguém! Fui falar com um rapaz que estava sentado de máscara na mesa chamado Flávio, ele viu toda situação e não falou nada! Eu falei com ele que no whatsapp e no Instagram eles atendem super bem e quando chega na loja a gente é mal atendido! Ele simplesmente falou: "Eles só fazem isso pq a comissão não vai pro bolso deles!" Eu falei: "Não vai pro bolso deles mas vai pra loja, que dá no mesmo!" E ficou por isso mesmo, ele não me falou mais nada, não falou nada como vendedor e eu fiz a compra online ali na loja mesmo, pelo meu celular. A única coisa que fiz foi perguntar se ele poderia ligar pra loja do centro pra eu retirar o chuveiro no mesmo dia. Ele ligou e eu retirei o chuveiro na loja do centro!! Mas fui muito mal atendido pelos os dois, tanto o vendedor Vinícius, quanto esse Flávio. Não recomendo esse vendedor pra ninguém, as únicas vezes que fui bem atendido na loja do shopping foram com a vendedora Gabriela, que é muito educada, atendente muito bem e só comprei por causa do atendimento TOP dela! Só não dou nota 0 pq infelizmente não pode, mas esse registro vai ficar eternizado aqui!! Essa não é a primeira vez que tive problemas com essa loja, mas dessa vez pra mim foi a pior, não tem como deixar pra lá!!

Compartilhe