AR CONDICIONADO

Respondida
Campinas - SP
05/04/2023 às 13:30
ID: 162343465
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou internada desde ontem 04/04 devido a pressão alta durante a gestação e pago CONVÊNIO UNIMED caroooo!
E estou em um quarto sem ar condicionado, sem ventilador, televisão não funciona, um valor de 30 graus, estou toda inchada devido a pressão e agora tbm devido a esse calor horrroso!!!
UM ABSURDOOOO!
Estou gestante de 35 semanas e passando esse perrengue!
Difícil!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2023 às 08:48
Olá Joice,
Encaminhamos seu contato para nossa ouvidoria, pois através do Reclame Aqui não podemos apresentar respostas completas devido ao sigilo de informações médicas do seu caso, em respeito às regulamentações específicas da relação médico-paciente.
Nossa ouvidoria entrará em contato através do telefone ou e-mail cadastrados aqui no Reclame Aqui.
Atenciosamente,