ESTACIONAMENTO UM [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Campinas - SP
06/04/2023 às 10:46
ID: 162397103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInacreditável a gente tem que pagar R$17,00 por míseros 15 minutos que fica naquele lugar, e para cada hora adicional R$10,00. Gente, tem a ala particular e por conta disso quem vai pelo sus tem que se lascar daquele desse jeito? Um absurdo esse valor abusivo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2023 às 08:47
Olá Joyce,
Encaminhamos seu contato para nossa ouvidoria, pois através do Reclame Aqui não podemos apresentar respostas completas devido ao sigilo de informações médicas do seu caso, em respeito às regulamentações específicas da relação médico-paciente.
Nossa ouvidoria entrará em contato através do telefone ou e-mail cadastrados aqui no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
11/05/2023 às 09:16
Ok, continuo aguardando contato.