Hospital: Paciente grávida com infecção urinária e pés inchados aguarda atendimento há horas, com alegações de fura fila e mau atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaperuna - RJ

30/05/2026 às 00:25

ID: 250092963

Estou gestante pela 3 vez, com infecção urinária fortíssima, pés inchados ao extremo, estou desde 19.23 no hospital aguardando ser atendida, e eles simplesmente passam diversas pessoas que chegam depois na minha frente, fui reclamar e disseram que era pela classificação de risco , sendo que todos estão com a pulseira verde e não podem simpl emente definir meu risco sem analisar meu caso, mal olham pra nossa cara , até agora não fui atendida, é uma vergonha, um absurdo, ter 1 medico só pra atender e até agora não ser chamada, porque simplesmente vão me botando pra trás , não recomendo esse hospital

Compartilhe