Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/06/2024 às 17:45

ID: 191337635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu Gislaine Fernandes de Araújo tive meu bebê nesse hospital, inclusive nasci na maternidade de Campinas. Meu trabalho de parto durou 12 horas fiz tanta força que meu útero saiu pela vagina. Quase morri, fui parar na UTI. Meu atendimento foi pelo SUS. Parto normal induzido. Sofri muito, muita dor. Inclusive estou com crise de ansiedade por isso. Não quiseram fazer cesária em mim. No fim sofri pelos dois. Parto normal e tive que submeter a cirurgia para reparar meu útero. Tive colapso uterino.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2024 às 13:47

Não me respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5