Péssimo atendimento na maternidade: demora, falta de estrutura e dificuldade no acesso a itens básicos para o bebê.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/03/2026 às 13:42

ID: 242975449

Estive no dia 06/03 por que meu bebê precisou de banho de luz, e sinceramente a maternidade está com um péssimo atendimento, cheguei às 14 horas fui subir por que não tinha leito as 21;00, depois fiquei em um quarto que o chuveiro nem tinha água quente, tive que tomar banho no gelado, a cama não tinha controle pra subir, eu estou com cesária, e achei um descaso muito grande, meu filho precisava de fórmula meu esposo tinha que ficar indo se humilhar pôr fórmula se não o menino ia ficar com fome, nossa muito nervoso, mil anos pra sair um resultado, tinha que ficar indo atrás das coisas. Meu esposo trabalhou mais que as enfermeiras. Espero não precisa voltar nesse lugar, pelo amor de Deus. E olhe que entrei pelo CONVÊNIO UNIMED, mas nesse lugar é tudo a mesma coisa, acho que só a acomodação premium que tem privilégios. Enfim não recomendo, fica aí minha indignação.

Compartilhe