Arroz com bicho

Em réplica
São Paulo - SP
14/01/2026 às 00:01
ID: 237605619
Comprei alguns pacotes de arroz, e mesmo com o pacote lacrado está cheio de bicho
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 15:21
Olá Sra. Nathália, tudo bem? Esperamos que sim!
Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar.
Conforme conversamos via (telefone), realizamos os apontamentos necessários e seguimos nas
tratativas.
Encaminhamos um (whatsapp) com algumas atualizações sobre as tratativas realizadas,
aguardamos o seu retorno na conversa para juntos chegarmos na melhor resolução.
Protocolo: ***** / ID: *****
Atenciosamente.
Equipe de atendimento PMZ Alimentos
Réplica do consumidor
13/02/2026 às 10:54
A empresa falou que recheia o arroz, até hoje não trocaram. Meu armário de alimento encheu de bicho perdi todos os alimentos que tinha
Réplica da empresa
24/02/2026 às 13:18
Boa tarde, Sra Nathália, tudo bem ?
Estamos verificando com o setor responsável, breve entraremos em contato.
Atenciosamente.
Equipe de atendimento PMZ Alimentos