Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2026 às 00:01

ID: 237605619

Comprei alguns pacotes de arroz, e mesmo com o pacote lacrado está cheio de bicho

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 15:21

Olá Sra. Nathália, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos muito o ocorrido, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar.

Conforme conversamos via (telefone), realizamos os apontamentos necessários e seguimos nas
tratativas.

Encaminhamos um (whatsapp) com algumas atualizações sobre as tratativas realizadas,
aguardamos o seu retorno na conversa para juntos chegarmos na melhor resolução.

Protocolo: ***** / ID: *****

Atenciosamente.

Equipe de atendimento PMZ Alimentos

Réplica do consumidor

13/02/2026 às 10:54

A empresa falou que recheia o arroz, até hoje não trocaram. Meu armário de alimento encheu de bicho perdi todos os alimentos que tinha

Réplica da empresa

24/02/2026 às 13:18

Boa tarde, Sra Nathália, tudo bem ?

Estamos verificando com o setor responsável, breve entraremos em contato.

Atenciosamente.

Equipe de atendimento PMZ Alimentos