Falta de compromisso

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/05/2025 às 17:31
ID: 216760739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebem o aluguel do inquilino e não repassam o proprietário do imóvel. Fui inquilino e fiquei surpreso quando o proprietário veio me falar que eu estava devendo 3 meses de aluguel. Peguei os comprovantes de pagamento e repassei ao proprietário. Daí em diante todo pagamento que era efetuado eu passava via ZAP o comprovante do pagamento. Além disso atrasei o pagamento de um mês de aluguel por 3 dias e me cobraram uma multa de 20%. Pedi pra conversar com o proprietário e disseram que ele não abria mão em descontar a multa. Porém não repassaram esta multa ao proprietário. Além disso qualquer pessoa que ligar pra eles querendo saber da situação do inquilino eles repassam ainda contando mentiras pra denegrir a imagem do inquilino. Passei por isso. O imóvel que eu estava foi vendido e entreguei antes do prazo estipulado. Falaram com um pessoa que tinham requerido despejo meu, sendo que já estava combinado a entrega com o comprador ***** que por sinal é TOP. Não recomendo a ninguém negociar com ***** imóveis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 13:07
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0