Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/05/2025 às 17:31

ID: 216760739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebem o aluguel do inquilino e não repassam o proprietário do imóvel. Fui inquilino e fiquei surpreso quando o proprietário veio me falar que eu estava devendo 3 meses de aluguel. Peguei os comprovantes de pagamento e repassei ao proprietário. Daí em diante todo pagamento que era efetuado eu passava via ZAP o comprovante do pagamento. Além disso atrasei o pagamento de um mês de aluguel por 3 dias e me cobraram uma multa de 20%. Pedi pra conversar com o proprietário e disseram que ele não abria mão em descontar a multa. Porém não repassaram esta multa ao proprietário. Além disso qualquer pessoa que ligar pra eles querendo saber da situação do inquilino eles repassam ainda contando mentiras pra denegrir a imagem do inquilino. Passei por isso. O imóvel que eu estava foi vendido e entreguei antes do prazo estipulado. Falaram com um pessoa que tinham requerido despejo meu, sendo que já estava combinado a entrega com o comprador ***** que por sinal é TOP. Não recomendo a ninguém negociar com ***** imóveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 13:07

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0