Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2025 às 12:42

ID: 233598815

Farei um resumo do que me aconteceu:
Contratei o serviço para meu casamento que aconteceu em abril de 2024. Ele me enviou uma mensagem no whatsapp com o link, porém, lá não constava prazo de validade para o mesmo. Vale ressaltar aqui que não obtive nenhuma informação sobre o prazo de validade para o link citado, que foi a única via de entrega das fotos.
O link acabou expirando antes que eu baixasse. Percebi isso em dezembro do mesmo ano, no mesmo momento entrei em contato relatando o ocorrido e perguntando se ele poderia me ajudar a recuperar as fotos. Então tive uma resposta positiva advinda do próprio fotógrafo em questão, onde o mesmo me disse que teria todas as fotos já feitas salvas.
A partir daí, entrei em contato diversas vezes buscando informações sobre as fotos. Muitas vezes mesmo! Na grande maioria das vezes, sou respondida pela secretária MÁRCIA. Nem ao menos consigo falar diretamente com o fotógrafo MATHEUS. Hoje, quase um ano após o primeiro contato sobre o link expirado, ainda não obtive nenhum resultado positivo.
Mas me questiono seriamente sobre o tempo em que o profissional realmente guarda as fotos dos clientes (menos de 1 ano) e até se minhas fotos não foram apagadas (talvez depois de eu ter demonstrado interesse em recuperá-las) para dar lugar à novas fotos de novos clientes.
Escrevo aqui com muita tristeza e esperança de que eu consiga as fotos de um dia tão especial para mim e minha família novamente.

Compartilhe