São uma enganação. Não compre com eles.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joaçaba - SC

01/08/2023 às 22:43

ID: 169341479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não compre com eles. Faça você mesmo. Ao comprar no site deles efeito uma compra na china compostagem por la e ainda você é taxado quando chega no brasil. A mesma capinha na china custava 6 BRL em quanto paguei 60 BRL pelo valor que cobrar um no site deles. Se fosse pra comprar da china eu mesmo teria feito e não comprando por um site daqui. Resumindo: Péssima empresa que apenas engana os clientes. Essa empresa deve ser fechada imediatamente para que não engane outras pessoas.

Compartilhe