Levei meu celular para apenas trocar o conector e eles destruíram meu celular

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

31/05/2023 às 11:53

ID: 165626405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei meu celular para apenas trocar o conector com eles, deixei o celular as 11 horas da manhã para pega o celular as 12:00 em apenas estaria arrumado, liguei às 12:00 e a funcionária deles falou que se poderia entregar o celular no outro dia, eu disse que não, aí ela falou ok vou ver se o técnico consegue arruma até às 15:00 para ter entrega aí BLZ fui as 15:00 busca o celular aí cheguei lá meu celular não estava na loja deles, estava em outro lugar que alguém ia trazer,aí a funcionária disse que o celular tinha outro defeito que ele arrumou e não iria cobrar e que já estavam trazendo o celular, aí as 16:00 trouxeram o celular desligado falando que a placa ou tela não táva funcionando e pronto.. Tentei no dia seguinte contato com o dono e com ar de ameaçar disse que o celular entrou com vários defeitos... Sendo que era apenas o conector.

Compartilhe