Tela do celular descolando após conserto com garantia e tela queimada, empresa se nega a reparar.

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
15/01/2026 às 11:37
ID: 237763661
Levei meu celular para conserta dia 3/10 , após 1 mês a tela começou a soltar todinha , sem queda , levei o celular e garantia no dia 12/12 e eles mexeram e colaram, assim que chegarei em casa a tela estava queimada , entrei contato mais não quiseram consertar e falou que deveria pagar novamente mais 300reais.