Recebi produto errado e com defeito, além de mau atendimento do suporte

Em réplica
Pelotas - RS
06/04/2026 às 10:57
ID: 245238611
Gostaria de registrar minha insatisfação com a experiência de compra que tive recentemente.
Realizei a compra de um produto específico, porém recebi outro semelhante. Além do erro no envio, o produto recebido não funcionou corretamente, o que agravou ainda mais a situação.
Ao entrar em contato com o suporte, esperando uma solução ágil seja para a troca do produto ou auxílio para tentar utilizar o item recebido infelizmente não obtive nenhum avanço. O atendimento foi extremamente insatisfatório, sem direcionamento claro e sem resolução efetiva do problema.
Diante disso, fico bastante frustrado, pois além de não receber o que comprei, também não tive o suporte necessário para resolver a situação.
Aguardo um posicionamento e uma solução definitiva para o meu caso o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 10:30
Olá! Tudo bem?
Verificamos seu pedido e confirmamos que o produto enviado corresponde ao modelo ULTRA adquirido.
Sobre o funcionamento, analisamos seu histórico de atendimento e identificamos que o relógio está ativo e configurado. Nosso time de pós-venda também enviou um vídeo com orientações para uso, e o produto está funcionando normalmente.
De qualquer forma, vou entrar em contato com você agora pelo WhatsApp para entender se ainda ficou alguma dúvida e te ajudar no que for necessário.
Réplica do consumidor
09/04/2026 às 21:20
Ekkotek, nao trata-se do mesmo relogio... E ja sinalizei v ilde{a}rias vezes, inclusive com foto da copia do pedido, com a imagem do item que comprei e com a foto do item que recebi.
O atendente insistiu que era o mesmo porduto. Mas nao ilde{e}....
Quanto ao suporte, recebi sim um v ilde{i}deo explicando como configurar, mas nao consegui executar e nao estou conseguindo visualizar as notifica ilde{c} ilde{o}es no rel ilde{o}gio.
Gostaria de uma solu ilde{c} ilde{a}o o mais breve poss ilde{i}vel.
Fico bo aguardo.