Problemas com entrega, qualidade e reembolso de marmitas da Kell Comida Criativa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/04/2026 às 18:55

ID: 245305525

Realizei uma compra de 60 marmitas da empresa Kell Comida Criativa, Instagram @kell_comidacriativa, Lauro de Freitas e Salvador.
Realizamos pedido incialmente de 60 marmitas sendo valor pago de R$ 549 reais.
A primeira remessa de 16 marmitas foram entregues em 06/03/2026.
Após a primeira entrega foi só problema, não sendo mais entregue no prazo, sendo cria da desculpas atrás de desculpas, das mais bizarras possíveis.
19/03/26 solicitei nova remessa de 16 marmitas, sendo promessa de entrega para terça ( 24/03/06), sendo no dia 23/03 mandei mensagem relembrando a entrega e sendo confirma no mesmo dia pela mesma que seria entregue.
No dia 24/03/2026 começou a via Crucis.
24/03/26, às 18:12 - me mandou mensagem informando que o entregador já tinha saído em direção a minha casa!
24/03/2026. Às 21:24 horas - mandei mensagem cobrando porque até aquele momento não tinha chegado!
24/03/2026 - às 21:53 - disse que iria ligar para o entregador e me daria retorno, dizendo que era o cunhado da mesma.
IMPRESSIONANDO a senhora Kelly da Kell Christiny da Kell não me deu nenhum posição e [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura dizendo que o cunhado fez várias outras entregas. E por que não fez a minha??
No dia 25/03, a senhora dita cuja diz que o cunhado dela de confiança disse que a marmita foi entregue na portaria- [Editado pelo Reclame Aqui] descaradamente, sendo que fiquei a noite toda em casa e ligando para portaria e nada foi entregue.
25/03/26, ela simplesmente não deu nenhuma justificativa plausível e apenas informou que não estava *desconfiando de mim* - piada né?, e que já estava refazendo marmitas e iria e entregar no mesmo dia 25/03.
Como assim ele não disse que o cunhado tinha entregado e, logo após, vai refazer as marmitas para enviar!? Quem tava [Editado pelo Reclame Aqui] afinal!?
Minha colega de trabalho que indiquei para pegar as marmitas por conta da promoção, também caiu no [Editado pelo Reclame Aqui], e no mesmo dia 25/03 também me noticiou que não recebeu as marmitas (impressionante né), o cunhado dela não entregou nada??! Ou ela não fez nada!?
25/03/26 - ficou certe de entregar 16 marmitas, impressionante entregou e quando fui recebe na portaria elas se mandou e quando fui pegar apenas umas sacolinha com 10 marmitas - não me avisou nada, acredita, [Editado pelo Reclame Aqui] mais uma vez e faltando com verdade com o cliente!
Querendo justificar e culpar o cliente pelo refazimento das marmitas, pasmo! E mais uma vez prometendo que traria restante no outro dia 26/03.
26/03 - me mandou mensagem dizendo que ia deixar as marmitas faltante e ainda que deixaria uns brindes - até hoje 06/04 estas marmitas não chegaram nem os brindes!
No dia 26/03 descongelei marmitas que continha carne moída, acredita todas estragadas com cheiro horrível quando fui esquentar, sendo atestados pelas minhas colegas de trabalho. Quando cheguei em casa no mesmo dia abrir marmitas todas estradas à meio-dia com carne moída! Ou seja, ela montou as marmita com carne moída estraga e entregou e ainda faltando!
Solicitei a troca no esmo dia, bem como entregasse as faltantes, até hoje, 06/04, não trouxe nenhuma marmita!
29/03 veio com novas desculpas: prometendo que iria mudar a imagem (piada)!
31/03 (terça) fez nova promessa de entrega para mim e para minha colega, com todas as desculpas possíveis!
Até o momento, não entregou e não trocou marmita nenhuma, nem minha e nem de minha amiga!
Solicitamos reembolso e até momento 06/04 nada foi reembolsado - estamos nos sentido [Editado pelo Reclame Aqui] e vimos na obrigação de informar aos consumidores que não compre na empresa @kell_comidacriativa pois não respeitam coisas básicas: como informação, cumprimento de prazo, qualidade de produtos, inventa mil e uma [Editado pelo Reclame Aqui], no meu caso até marmita estragada. E em caso de pedido de reembolso, fica enrolando para devolver o dinheiro.
Então caiam fora dessa cilada!
Não obtivemos o reembolso devido ainda, mas já estamos com jurídico para acionar empresa, a senhora Kelly Christiny e o senhor *****, CPF ***** (pix de pagamento), por infringir todas as normas do CDC.
Inclusive, a gente vem recebendo depoimentos nas redes sociais, dentre outros meios com denúncias e reclamações da mesma fornecedora, bem como utiliza as mesmas desculpas e os mesmos modos em todas as situações!

Não indico, não aprovo e peço que não caiam mais nessa conversa!
Fica notificado aqui o reembolso já enviado no whatssap já realizado no dia 01/04/26 e até momento não cumprido.

Bom Dia.
Tendo em vista a falta de compromisso da senhora Kell Comida Criativa na entrega da das marmitas, bem como o senhor *****, CPF ***** (pix de pagamento), ficam ambos NOTIFICADOS, para que proceda a devolução do valor total R$ 402,60, no prazo de 3 (três) dias, no Pix ***** - *****, sob pena de serem tomadas as medidas cabíveis junto ao Juizado Especial do Consumidor.
Valor total: 60 marmitas - R$ 549,00
Marmitas entregues boas R$16 x R$9,15= R$146,4
Marmitas entregues com problemas estragadas (quiser pode recolher) 10 marmitas (desconsideradas).
VALOR PAGO PACOTE = R$ 549,00 VALOR MARMITAS VALIDAS= R$146,4
VALOR DE DEVOLUÇÃO = R$ 402,60.
Ressalto que, encerro qualquer conversa ou negociação, e caso, até o dia 04/04/2026, o valor não for depositado, conforme explanados, será aberto um BO, bem como acionamento junto ao Juizado Especial do Consumidor.
*Fica à disposição para recolher, caso queira as marmitas inutilizadas, no prazo de 05 (cinco) dias.*

Atenciosamente,

***** *****
Cliente [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 12:23

Precisam banir o perfil @kell_comidacriativa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0