Recebi Lixo ao invés de um tênis novo

Respondida
Pelotas - RS
11/12/2023 às 15:38
ID: 177960757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ inacreditável que tenham me enviado um tênis velho, usado, fedorento e sujo. Fui dar o presente para o meu pai hoje e passei vexame. Além da sem vergonhice de mandarem um troço nojento com algo semelhante a fezes no solado e cheio de mofo, veio dentro da caixa o lixo de um outro comprador. Isso não vai ficar assim, farei um boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui]. Na página diz uma coisa e vocês me enviaram lixo, nem os cadarços essa [Editado pelo Reclame Aqui] tem, sem contar que nem tiveram a decência de enviar na mesma cor que comprei.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 14:02
Prezado Maria Giovana
Lamentamos profundamente o ocorrido com o tênis que você recebeu. É importante destacar que nossa empresa valoriza a satisfação dos nossos clientes e a qualidade dos produtos que oferecemos. Após uma investigação interna, não podemos descartar a possibilidade de que algum ex-funcionário possa ter agido de má-fé, resultando no produto que você recebeu.
Garantimos que essa foi a única reclamação desse tipo que recebemos e estamos tomando medidas para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer com nossa nova equipe. Nosso compromisso é com a excelência e a satisfação dos nossos clientes.
Como o produto foi adquirido por meio de um marketplace, já foi processado o reembolso do valor da sua compra. Se houver qualquer outra questão ou precisar de assistência adicional, por favor não hesite em nos contatar.
Agradecemos sua compreensão e feedback, que nos ajudam a melhorar continuamente.
Atenciosamente,
Equipe Krokodilus