Conjunto de móveis ***** com defeitos de fabricação após menos de seis meses de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

11/05/2026 às 23:57

ID: 248369273

Comprei recentemente um conjunto de móveis para o quarto da [Editado pelo Reclame Aqui] *****, incluindo cômoda, guarda-roupa e berço. Para minha surpresa e indignação, todos os itens chegaram com defeitos, mesmo sendo produtos caros e com menos de seis meses de uso [Editado pelo Reclame Aqui].

A cômoda está com todas as corrediças ruins, dificultando totalmente o uso. A loja enviou um montador, mas o mesmo informou que eu teria que comprar novas corrediças, o que é um absurdo, já que os móveis são novos e deveriam estar em perfeitas condições.

O guarda-roupa veio faltando uma madeirinha no fundo, comprometendo a estrutura.
O berço chegou com várias lascas, oferecendo até risco para o bebê.

Diante disso, exijo que a loja cumpra com suas obrigações legais e realize a troca dos produtos ou a reparação completa sem custo adicional, conforme determina o *****, já que os defeitos são de fabricação e não de uso.

Caso a situação não seja resolvida imediatamente, informo que irei acionar [Editado pelo Reclame Aqui], formalizando reclamação nos órgãos competentes.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 10:45

Bom dia, Fabiana,

Para que possamos analisar seu caso, e entender o que aconteceu com seus produtos,
Precisamos que nos envie a cópia da nota fiscal de compra e algumas imagens dos problemasa apresentados, para o email [email protected]
Ficamos no aguardo das informações, para dar andamento ao atendimento,

Obrigado.

Matic Móveis.