Fui ridicularizado na loja por um vendedor!

Não respondida
Sorocaba - SP
05/07/2025 às 20:00
ID: 221369417
Fui ridicularizado na loja, por um vendedor! Prezados boa noite, tive o pior atendimento que já tive em uma loja Matiele, hoje dia 05/07, por volta das 09:00 horas da manhã, fui até a loja ***** para retirar uma porta, comprada pelo nosso cliente, digo nosso, pois sou marceneiro e fui apenas retirar a porta solicitada, o vendedor que me atendeu, expressou preguiça, e me disse que deveria aguardar até às 10:00 horas para retirar a porta sanfonada, que nosso cliente havia encomendado, após a minha ligação, para o nosso cliente, ele me disse que outra pessoa resolveria, vendo a minha insatisfação, e com deboche, o vendedor me entregou a nota para que eu passasse no caixa, não satisfeito, disse em alto e bom som, para a caixa: QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRACAO ME APARECE, eu não respondi, mas venho por meio da minha reclamação reivindicar bom atendimento, sou marceneiro, ando com vestimenta simples, mas não quer dizer que não mereço atendimento com o mínimo, que é a educação, respeito, não quer ser um vendedor diferenciado, faça o mínimo, tenha respeito, de acordo com os padrões de lojas de departamentos, próximo aos caixas tem câmera, sugiro que façam a leitura da minha reclamação e confirmem o que foi dito a menina do caixa, repito: QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRACAO ME APARECE! Não sou assombração, sou um trabalhador que merece o mínimo de respeito!