PIOR empresa p/ Comprar - MATIELI CENTER MATERIAIS / CONSTRUÇÃO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

11/01/2024 às 11:53

ID: 180212195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a loja (filial do Julio de Mesquita) no dia 02/01/24 (terça-feira), para realizar orçamento e verificar disponibilidade e preços. Fui atendida me encaminharam o orçamento, tudo mil maravilhas. Informei que precisaria dos materiais no dia 10/01/24, pois dia 11/01/24 agendei com o pedreiro para começar a reforma, o vendedor disse que eu precisaria deixar pago o material 3 dias antes, no caso ou sábado (06/01) ou segunda (08/01), para ele conseguir colocar no "Entrega Agendada". No dia 06/01/24 (sábado) entrei em contato novamente para fechar o orçamento e avisei que segunda (08/01) passaria para deixar pago. Quando cheguei na segunda, o vendedor estava almoçando e pediu p/ procurar o gerente que deixaria tudo certo, cheguei na loja, o orçamento estava montado c/ outro valor do combinado, o gerente Rubens não estava sabendo de nada, ainda falou que o vendedor não tinha passado nada pra ele. Enfim, fiz cadastro, paguei o valor que tinham me passado, e o gerente disse que anotou na OBS. do pedido que era entrega agendada para quarta - 11/01, e que o pessoal iria ligar com 30 minutos de antecedência pra mim, pra eu poder estar em casa para receber (pois trabalho o dia todo). Terça dia 09/11 me ligam, falando que estavam em frente ao portão e que não tinha ninguém pra receber o material (cadê a entrega agendada?). Fiquei com raiva, porém com dó do motorista e liguei desesperada pra um vizinha minha, conseguir receber metade do material, pois foi entregue somente metade. No mesmo dia enviei mensagem e áudio ao vendedor falando pra ele verificar corretamente o ******* teria que entregar quarta feira o restante, ele confirmou. Quarta feira - 10/01 eu pergunto ao vendedor aonde estava o material, porque ainda não havia entregado e nem me ligado. Ele simplesmente me responde que o gerente fez cagada na OBS. do pedido, mas que iria colocar na rota para quinta 11/01 durante o dia. Eu disse que não tem condições, porque o pedreiro iria estar 7:00 hrs da manhã em casa para começar o serviço, que eu precisava do material, ele parou de me responder no whatsapp. Quinta 11/01 estava eu plantada na porta da loja desde 7:40 hrs esperando abrir pra verificar e questionar sobre o meu material, e meu pedreiro em casa aguardando. O vendedor e o gerente só "explicando" o que tinha acontecido, mas sem NENHUMA solução pro meu problema. Falei que precisava pra agora cedo, que precisava pagar o dia do meu pedreiro, que havia pago o material desde segunda, sem receber o material, já haviam entregue dia errado, haviam me cobrado valor errado e agora isso. Eles simplesmente falaram: "liguei lá na expedição e pedi pra entregar agora na parte da manhã, mas não posso passar horário!". HÃ? O material desde segunda pago e NENHUM deles se quer pediu urgência ou se habilitou em buscar outros meios pra resolver minha situação? Isso porque só era 6 sacos de cimento e 2 malhas, não precisaria de uma carreta pra vir me entregar. Briguei, falei com eles e mesmo assim NADA, pedi para colocar 2 sacos de cimento NO MEU CARRO, pra pelo menos o pedreiro ir adiantando o serviço até a chegada do restante. Questionei o horário NOVAMENTE e o gerente Rubens apenas falou: "vai antes do almoço, deixa que eu vejo pra você!" Não quero que veja, quero que resolva!! Agora eu ainda estou aqui na minha casa, com meu pedreiro aguardando a chegada do restante do material, no relógio marcam 12:00 hrs (meio dia), liguei no telefone da loja e falei com o gerente, ele disse que agora estavam sem caminhão pra entregar. OI? Uma cliente com material pago desde segunda, sem o material entregue, com 3 erros seguidos da loja (por falta de comunicação e desleixo), que já ligou, já veio na loja e tem pedreiro agendado, não tem nenhum carro se quer pra entregar meia dúzia de coisa que falta? É UM ABSURDO, UM DESCASO, E UMA FALTA DE COMPRETIMENTO COM CLIENTE! Primeira e última vez que faço compra nesse lugar, ou melhor na Rede Matieli, porque se uma é assim, as outras devem andar pelo mesmo caminho. Agora vou ter que pagar +1 diária pro meu pedreiro, porque não começou no horário combinado, sem material e terá que vir +1 para terminar o serviço. NÃO INDICO, E NÃO COMPRO MAIS! E pensar que economizei R$ 50,00 no orçamento de outro lugar pra comprar nesse. Aprendi na marra que o barato sai caro, no meu caso R$ *******,00 (diária do pedreiro) mais cara.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2026 às 14:24

Atendimento PÉSSIMO, desde vendedores até a gerência. Não resolvem problemas, só dão desculpas e simplesmente nós falam para comprar em outro lugar !!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0