Cobrança indevida e renovação não solicitada de plano

Resolvido
Belo Horizonte - MG
15/07/2025 às 11:37
ID: 222120881
Solicitei o cancelamento do meu plano na renovação há um ano e hoje, dia 15/07, para minha surpresa novamente foi feita a renovação do plano e feito a cobrança no meu cartão de um novo ano. Solicitei o cancelamento via site mas pelo que percebi só será cancelada daqui há 1 ano em 2026. Solicito o cancelamento imediato do plano, não quero novo plano por um ano e o ressarcimento da cobrança lançada no meu cartão, além da remoção dos dados do meu cartão do site. NÃO QUERO RENOVAÇÃO DESSE SERVIÇO.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 15:28
Tatiana, tudo bem?
Me chamo Carlos Casavecchia, tentei contato por telefone e não tive sucesso, desta forma enviei um e-mail solicitando mais informações!
Aguardo seu retorno para prosseguir com a sua solicitação!
Abraço,
Réplica da empresa
16/07/2025 às 10:34
Tatiana, tudo bem?
Conforme solicitado, cancelei a assinatura e estornei o valor de R$ *******,00.
O estorno deverá ser efetivado em até 60 dias dependendo da operadora do cartão de crédito e do fechamento da sua fatura!
O estorno foi realizado no cartão final *******.
Abraço,
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 16:37
Devido ao pronto atendimento e rapidez na solução do problema, voltaria a fazer negócio com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10