Hóspedes passam mal por informações incorretas sobre ingredientes e falta de opções veganas e estrutura inadequada no hotel Matiz

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2025 às 20:51

ID: 228678983

Estivemos hospedados neste final de semana no matiz,e tivemos muitos problemas.
Minha filha pediu uma sopa a noite no restaurante e disse que tinha intolerância a leite,
Perguntou 3 vezes se a sopa tinha leite, e por 3 vezes disseram quw não era feita com derivados do leite, mesmo assim ela sentia gosto de creme de leite, e continuaram a dizer quw não havia, pois bem as poucas colherada quw ela tomou ,ja começou a passar mal,e aí então disseram quw havia sim manteiga e creme de leite,ela passou mal o fds todo,estragando o evento quw tínhamos.
Isso para mim foi um absurdo,sendo quw insistimos em perguntar e afirmaram várias vezes que a sopa não era feita com leite

No café da manhã pedimos algo vegano ,e acreditam..
Mandaram tofu sem nada de tempero e abacate super verde
Isso porque ja havia entrado em contato a mais de 15 dias para por favor providenciarem algo vegano p o café da manhã.
Achei um descaso sem interesse nenhum em preparar algo gostoso vegano para o café .
Sendo quw achei um café bem sem graça para um hotel tão grande .
Sem organização, mesas sem tirarem pratos usados , faltando talheres,pratos ,tínhamos que nos dirigir a cozinha p pedir o quw estava faltando.
Sem muitas opções, nos doces apenas 1bolo seco ,café aguado,em fim saímos de la bem descontentes
...apenas 2 guarda sois na piscina e cheio de gente sem uma sombra
Toalhas no banheiro super ásperas ..

Nao voltarei la ,e não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 14:38

Prezada Sr. Dione,

Agradecemos imensamente por dedicar seu tempo para nos fornecer um feedback tão detalhado sobre sua hospedagem recente no Matiz.

Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha atendido às expectativas, especialmente por se tratar de um momento tão importante. Pedimos sinceras desculpas por todos os transtornos.

Reconhecemos que, apesar dos esforços da nossa equipe em tentar resolver os problemas durante a estadia, o resultado não foi satisfatório. Seu feedback é extremamente valioso para nós, e já o utilizamos para revisar e reforçar nossos procedimentos internos e garantir que falhas como as apontadas não se repitam.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de reverter essa má impressão e demonstrar a verdadeira qualidade e o acolhimento do Matiz em uma próxima visita.

Coloco-me à total disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Bárbara Martins
Gerente Geral

Réplica do consumidor

10/10/2025 às 12:22

Nao retornarei nessa rede de hotéis, minha filha ainda não está recuperada,vcs estragaram nosso fds por não dar informações corretas .