Qualidade insatisfatória do café da manhã no Hotel Matiz Ribeirão Preto

Resolvido
Osasco - SP
13/01/2026 às 10:06
ID: 237501193
No final do ano fiquei hospedada no Hotel Matiz Ribeirão Preto,há dois anos atrás era Transamérica com um incrível café da manhã ,fiquei muito decepcionada porque parecia ser sobra de outros dias já que os pães,bolos..estavam duros.
Fui na recepção reclamei e nada aconteceu,fiquei os três dias com a minha família e o mesmo serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 12:45
Prezada Sra. Adriana,
Agradecemos por escolher o nosso hotel e por dedicar seu tempo para avaliar nossos serviços.
Lamentamos não termos conseguido atender às suas expectativas, porém ressaltamos que seu feedback é extremamente importante para nós e contribui para a melhoria contínua de nossos processos.
Conforme conversamos por telefone, encaminharemos um e-mail com a tratativa acordada por ambas as partes, a fim de solucionarmos o ocorrido da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição.
Cordialmente,
Lidiane Antunes
Gerente Geral
Matiz Vilaboim
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 13:29
Recebi o contato telefônico da gerente ***** e estou muito satisfeita com a solução!
Parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
19/01/2026 às 19:40
Prezada Sra. Adriana,
Obrigada pela devolutiva positiva e até breve!
Cordialmente,
Lidiane Antunes
Gerente Geral
Matiz Vilaboim