Matos Construtora - simplesmente lamentável

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2015 às 17:09

ID: 12019987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sem responsabilidade, pois não providencia os documentos necessários para execução de uma obra;

Deixou de fazer a sondagem de solo e testes de resistências de colunas , vigas e pisos;

Sem compromisso, pois não cumpre prazos.

Uma obra pequena , um salão de ******* metros quadrados assumiram o compromisso de entregar em 6 meses (agosto/14) e só entregou em fevereiro/15, e cheio de defeitos.

Sem qualidade: das fundações, colunas, muros, vigas, fixação dos blocos, utilização de concreto com insuficiência de cimento. Prumo, nível , posicionamento do prédio em relação à rua. Nada, mas absolutamente nada eles conseguem fazer da maneira correta.

Alias, a falta de supervisão é evidente e a mão de obra utilizada é a que aparecer na frente. Não existe uma seleção. Cada um faz como quer e só se reportar ao dono da construtora e responsável pela obra (Enoc Matos).

Varias fases indispensáveis foram ignoradas ou feitas de maneira precária, e isso na alvenaria. Quando chegou no acabamento é simplesmente ridículo. Material da pior qualidade possível, sem contar materiais já usados de outras obras que quiseram instalaram e rejeitamos (vasos e louças sanitárias, instalação medíocre, a água que deveria ir para o ralo vai pro lado oposto, etc...) mão de obra lamentável, pintores sem o menor compromisso com a qualidade, fizeram um trabalho esculaxado.

Resumindo, a maior parte do trabalho foi corrigido de forma precária e depois de muita insistência.

Tudo na vida é experiência, mas sinceramente se eu tivesse uma referencia dessas pra consultar, certamente não teria contratado a Matos Construtora.

Me coloco a disposição pra quem quiser conhecer o padrão de qualidade Matos Construtora.

Marcelo (Gilimoto) – fone*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2023 às 15:23

Não resolveu por aqui, tive que ingressar com ação juridica, mas por fim se conscientizou e houve um acordo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4