Atendimentos 'presos' na fila impactando a qualidade do atendimento; suporte ineficiente e falta de solução

Resolvido
Eusébio - CE
30/01/2026 às 13:47
ID: 239314153
Desde o dia 12/01 alguns atendimentos estão ficando "presos" na fila e não são redirecionados para os atendentes, é um número expressivo de atendimentos que estão sendo afetados e está prejudicando a nossa qualidade de atendimento. Falamos com o suporte e disseram que o problema é que estamos tendo muitos atendimentos e muitas pausas, o que não faz sentido, por que sempre foi assim e não tinha esse problema antes, o suporte não nos passou nenhuma solução para o caso e não estamos vendo nenhuma trativa e nem solução pela Matrix, todos os dias cobramos e não nos passam nenhum prazo e nem solução para resolver o problema. Precisamos de uma solução definitiva.
Estamos passando por mais um problema sério a mais de 15 dias, abrimos o ticket #***** no dia 12/01 estamos aguardando uma solução até hoje e nada é feito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 15:07
Péssimo atendimento, o suporte ficou mais de 30 dias empurrando com a barriga, dizendo que o problema era o alto fluxo de atendimentos... Temos o plano de 65.000 atendimentos, e estava abaixo disso na época do problema. Mas depois que abri o reclame aqui magicamente eles resolveram o problema, e o mais espetacular é que continuamos com o mesmo fluxo de que quando estava acontecendo o problema e hoje em dia não acontece mais... Só resolveram depois que viemos aqui no Reclame Aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0