cobrança e falta de serviço prestado

Não resolvido
Curitiba - PR
04/11/2024 às 10:03
ID: 201164325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesa matrix entrou em contato comigo e aceitei o contrato. depois de varios meses sem a ativaçao do serviço EU DEIXEI O ENDEREÇO. foi mudada a titularidade no endereço onde o serviço deveria ser prestado e nao foi e agora recebi a segunda tarifa. em um endereço que nem sequer estou. tentei contato. me disseram apenas. " a cobrança é devida porqque o serviço foi prestado" nao foi. inclusive uma pessoa do comercial entrou em contato comigo para tentar vender o serviço outra vez uma semana antes de eu deixar o endereço onde havia sido solicitado. Nao consigo contato a nao ser pelo whatsapp onde uma equipe despreparada responde apenas " é devido" e tenho um boleto pra pagar de uma conta que eu nao usufrui. Nao recomendo este serviço da maneira mais absoluta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 19:36
mais um mes com cobrança de um contrato que eu nao tenho. é impressionante a falta de carater mesmo das pessoas que trabalham nessa empresa. na opossuo um contrato neste enedereç ode sde julho de ******* e todo mes recebo uma cobrança destes infelizes que continuam me [Editado pelo Reclame Aqui] e dizendo que eu devo pagar porque é devido. até o constrangimento de fazer um cancelamento eu tive mesmo na otendo um contrato e eles continuam me mandando isso. vergonha e [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0