Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Adamantina - SP

02/10/2024 às 04:59

ID: 198670537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já fiz uma reclamação contra a empresa Matrix por estar me cobrando um boleto indevido . Vamos entender o assunto , Matrix entrou em contato comigo para eu obter 20 % de desconto na minha fatura de energia , perguntei se eu colocasse placa solar se poderia cancelar , me falaram que poderia cancelar sem problema nenhum , coloquei placa solar e entrei em contato com eles , assinei o destrato isso já faz uns 5 meses , aí que a saga começa , me mandaram um boleto de *******,00 reais para pagar e nem desconto eu consegui ter e isso não parou por aí , tentei entrar em contato novamente em várias plataformas, eles não me respondiam mais , até que entrei com a reclamação no reclame aqui , uma funcionária chamada Nathalia entrou em contato comigo e falou que estava tudo certo e que não contava mais nada . Hoje dia 02/10 me mandaram outra cobrança que venceu no mês 09 /24 , mas como assim se já fazem 5 a 6 meses que estou utilizando a placa solar . Pra mim essa empresa não é séria é uma [Editado pelo Reclame Aqui] , vende uma conta da e não cumprem o que promete . Desde o momento que assinei o destrato que já fazem uns 5 meses eles não me deixam em paz com cobranças . Só quero resolver isso de uma vez por todos e que eles me deixem em paz .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/01/2025 às 21:58

Resolveram meu problema mas só depois que eu coloquei no reclame aqui, mesmo depois disso ainda ficavam mandando mensagem com cobranças.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5