Pura mentira sobre o tal ``DESCONTO``

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Corumbá - MS

24/01/2025 às 20:09

ID: 208167993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entraram em contato comigo sobre energia injetada que ganhava desconto e tals, pura mentira nao vi nada desconto, entrei em contato pra canceleram, pensa em uma equipe complicada, ficam enrrolando agente, entrava em contato falava que iam abrir chamado e iriam dar retorno, pura mentira nao davam retorno nenhum, nao vi desconto nenhum, falei com um atendente disse que minha fatura estava toda errado pois vinha um valor e depois mandavam faturas bem mas cara, entrei em contato pra recalculo ninguem me dava retono, paguei a fatura já com o valor normal pra energisa e continuam me mandando faturas, mandei pra me mandarem uns boletos pois eu estava aguardando a revisao da fatura que iriam me mandar, mandaram uma fatura com um valor absurdo fora os juros, gostaria de saber como recorrer nem que seja pela lei, pois ninguem merece ser [Editado pelo Reclame Aqui] e prejudicado e ficar por isso mesmo, só quero me livrar logo desse povo, fora as várias reclamacoes que tem aqui deles.

Compartilhe