Matriz Taquara só visa o lado deles e dana-se o aluno.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2025 às 16:49
ID: 217091683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um acordo do material didático que estava em atraso.
O financeiro liberou o tal acordo em 2 boletos com datas de vencimento diferente.
Parte desse acordo eu paguei, ou seja, o primeiro vencimento foi quitado. Ja o segundo boleto ainda irá vencer. No ato do acordo eu solicitei que liberassem o material pra minha filha.
Mandei o comprovante do 1 boleto pago por e-mail.
É pasmem! Eles alegaram que só irão liberar o material quando o 2 boleto estiver pago. Um absurdo! Por que então fizeram o acordo? Aleguei que minha filha ja estava sendo prejudicada com a falta do material em mãos. Eles ignoraram a minha indagação. Mais quando é pra renovar matrícula são maravilhosos! Decepcionante!!!! Vejam o colegio pois parceria com eles não Existe.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 13:39
Lamentamos o desconforto relatado e agradecemos por compartilhar sua experiência. Após análise do caso, verificamos que a situação foi devidamente esclarecida junto ao responsável financeiro, e o material didático foi liberado assim que o acordo firmado foi integralmente quitado.
Reforçamos que o procedimento adotado segue a política padrão de regularização contratual, visando garantir transparência e segurança a todos os responsáveis.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reiteramos nosso compromisso em manter um relacionamento pautado pelo diálogo, respeito e confiança com as famílias.
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 05:29
Resolveu em partes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5