pedi a troca do tênis e cancelaram meu pedido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

29/11/2024 às 16:01

ID: 203237397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na loja e paguei o frete de 20,00 para a mesma cidade pois precisava que chegasse hoje, o tenis chegou errado e ao solicitar a troca eles não me responderam!! mudaram o local que ficavam e só cancelou o pedido e devolveu o valor errado do produto. tomei prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2024 às 16:10

Olá,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu feedback e nos desculpamos pelo inconveniente. Entendemos a frustração gerada pela solicitação de troca e lamentamos não ter conseguido atender ao seu ******* esperado.

Gostaríamos de informar que, para minimizar o impacto, já efetuamos o estorno integral do valor pago pela sua compra, conforme as diretrizes da nossa política de atendimento. Sabemos que isso não substitui a troca que você solicitou, mas esperamos que, de alguma forma, tenha ajudado.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional. Continuamos à disposição para atendê-la da melhor forma possível.

Atenciosamente,