Falta de Energia e Ausência de Gerador no Hotel Matsubara

Não resolvido
Araruama - RJ
24/06/2025 às 10:37
ID: 220391597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReclamação sobre Falta de Energia e Ausência de Gerador no Hotel Matsubara Campos do Jordão
Gostaria de registrar minha insatisfação com a experiência que tive no Hotel Matsubara, em Campos do Jordão, durante a minha hospedagem iniciada no dia 23/06/2025.
Chegamos ao hotel por volta das 17h, e logo após o check-in, houve uma queda de energia elétrica. Desde então, a energia não retornou, e fomos informados de que o hotel **não possui gerador de energia** o que considero uma falha grave na estrutura para um estabelecimento hoteleiro, especialmente em uma região de clima frio como Campos do Jordão.
Durante toda a noite, tivemos que permanecer no escuro, sem aquecimento, sem iluminação adequada e sem acesso aos serviços mínimos esperados em uma hospedagem. Hoje, ao sairmos do hotel, a situação permanecia inalterada ainda sem fornecimento de energia elétrica e sem qualquer solução apresentada pelo hotel .
Lamento profundamente a falta de preparo do hotel para lidar com situações como essa, bem como a ausência de alternativas para garantir o conforto e a segurança dos hóspedes. Considero essa experiência extremamente decepcionante e incompatível com o padrão que o hotel promete oferecer.
Solicito, portanto, uma retratação formal e que providências sejam tomadas para evitar que outros hóspedes passem pelo mesmo transtorno.
Fico no aguardo de um posicionamento o mais breve.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 21:01
Péssimo hotel! Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0