Ônibus fretado sem ar condicionado e com problemas mecânicos; motorista em alta velocidade e usando celular.

Não respondida
Curitiba - PR
01/01/2026 às 13:35
ID: 236347005
Essa prestadora de serviço fretou um ônibus pra ir passar a virada do Ano em Florianópolis, ônibus sem ar condicionado, suspensão estragada, mal educada, grossa, sem empatia nenhuma com os passageiros pedindo pra se retirar do ônibus e ameaçando a para na polícia pra retirar eu e meus amigos que estavam no ônibus pq estávamos reclamando do calor insuportável , sem falar no motorista passando da velocidade permitida , e dirigindo mexendo no Cel e tenho provas disso, pior viajem da história e nunca passei tanta humilhação, e por final nem sei se tem licença pra entrar trabalhando! Tudo péssimo viajem atrasada do começo ao fim, pessoas desceram do ônibus e foram de outra forma pro destino, primeira e última vez. Tudo péssimo não recomendo