Cobrança Indevida e Abusiva de Reparos em Imóvel Alugado

Não respondida
São Paulo - SP
12/06/2026 às 09:46
ID: 251204305
Aluguei uma casa da imobiliária em Americana. Na ocasião, como eu morava em São Paulo, foi feita uma visita por vídeo. Assinei o contrato, quando vi fisicamente o imóvel, entrei em pânico; pois havia muitos reparos a serem feitos que custaria um valor alto. Fiz a contestação do laudo de vistoria de entrada, mas a Matsui ignorou e na vistoria de saída quer me cobrar o valor abusivo de R$9.487,96.