Andador e apoiador para bebê fisher price

Compramos o andador e APOIADOR para bebê da fisher price para nosso bebê de 9 meses, visto que de acordo com a idade ele ja se apoia e tenta levantar de apoiando nas coisas, foi se apoiar no "brinquedo" que não tem trava alguma em suas rodinhas. O brinquedo simplesmente foi pra frente ao se apoiar e caiu com a cabeça no chão, uma queda forte, que nos levou ao hospital. Insatisfação é nome, pagar R$500,00 em um brinquedo que se denomina APOIADOR e não ter nenhuma trava em suas rodinhas para que a criança consiga se firmar.

14/05/2024 às 11:15

Olá, Biaca como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução tentamos contato telefonico com os numeros cadastrados mas sem sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Fabio Chagas
Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil