Barbie Cutie Reveal

Mim sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa mattel, que vende produtos altamente carros com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas, que acabam frustando as crianças. Realizei a compra de uma Barbie Cutie Reveal no dia 16/05/2024 na loja Ri Happy do shopping Riomar, paguei R$ 300 reais numa boneca que prometia uma experiência mágica as crianças, do qual ao passar uma esponja com água gelada ou quente os olhos do boneco ou a boca da boneca mudaria de cor e a criança poderia fazer isso quantas vezes quiser. Pra minha surpresa e da minha filha de 5 anos que ficou frustada logo no dia do seu aniversário. A boneca não fica com a boca mudada de cor por muito tempo e nem o mascote fica com os olhos abertos por muito tempo. Na verdade eles ficam só segundos. Aí eu mim pergunto aonde está a experiência marcante que a fabricante prometeu. Na sua descrição eles informa que podemos deixar os olhos abertos do mascote com água gelada com a esponja e quando passamos água quente com a esponja os olhos contaria a fechar. A mesma coisa seria a boneca a passar água gelada com a esponja a boca dela ficaria um roxo escuro e quando passar a água quente com a esponja ficaria um azul claro. Só que não é. Ao passar a esponja com água gelada nos produtos eles mudam de cor só por segundos e logo volta a cor normal, não permitindo que a criança realize a mudança sozinha. Como uma empresa conceituada dessa, compromete assim a alegria de uma criança pagamos caro num brinquedo que não cumpre com o prometido. Tivemos a maior dificuldade de achar uma Barbie Reveal pra minha filha curtir essa experiência e foi só uma frustração total. Sem falar que nem era essa a Barbie que ela queria. O sonho dela era a Barbie galáxia do qual não achei na loja. Pagamos caro numa mentira.

23/05/2024 às 10:54

Olá, Thamires como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução, informo que realizei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

23/05/2024 às 12:25

Apesar de não resolver o problema da boneca. A empresa foi super atenciosa, mim respondeu rápido e propostos a troca do produto. Só que minha filha se apegou ao brinquedo e não quis realizar a troca. Apesar deu a mãe não está satisfeita, não posso passar por cima dos sentimentos da minha filha. Ofereci a proposta deles mim enviar uma Barbie Galáxia, já que paguei R$ 300 reais numa Barbie Cutie Reveal que não condiz com a descrição. Porém a mesma informou que não poderia realizar tal procedimento. Fico só com insatisfação de pagar R$ 300 reais num brinquedo que não funciona corretamente, com a lição de nunca mais dá um valor tão alto nim brinquedo mesmo que seja de uma marca conceituada como a Mattel. Tudo que minha filha queria era uma Barbie Galáxia, acredito que depois de toda decepção, não custaria nada a Mattel fazer a alegria de uma criança enviando uma Barbie dessa que custa bem menos que uma Barbie Cutie Reveal.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil