PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Barbie meditação cabelo desfiando e sem fita de som

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma barbie meditação, nas instruções diz para tirar a fita das costas para ela soltar o som, porém não tinha fita ( talvez a loja que compramos já tenha tirado). Ao abrir a boneca os cabelos estavam totalmente desfiados com pontas soltas que iam até abaixo do bumbum uns 2 chumaços de fios de cabelo totalmente desproporcional ao cabelo, muito repicado e feio.Muito feio cabelo pra uma boneca tão cara ( mais de 250 reais), além do som dela estar falhando e com chiado. Atrás da cabeça ela veio presa, cortamos o plástico duro porém ainda ficou na nuca aquele fio grosso de plástico bem ruim p manusear, fica pinicando.Bem decepcionante. Aguardo uma retratação da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 11:17

Olá, Andressa como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução conforme falamos por telefone.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Fabio Chagas
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 03:04

Ainda não recebi nenhum e-mail, não está em spam e nem na lixeira. Aguardando e-mail..

Réplica da empresa

20/06/2024 às 09:01

Prezada,

Espero que esteja bem!

Pedimos desculpas pela falta de atualização referente a sua tratativa, tivemos alguns imprevistos, infelizmente será necessário a prorrogação do prazo, mas não iremos deixar de realizar o seu envio.

Encaminhei um e-mail para sua conta cadastrada com mais esclarecimentos.

Informo que o nosso horário de funcionamento é das 08h00 até 18h00 de segunda a sexta-feira.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade