Barbie Patinadora O Filme

Boa noite, comprei a Boneca Barbie Patinadora para presentear minha sobrinha, que após ver o filme ficou entusiasmada e pediu por diversas vezes a minha irmã porém a mesma não tinha condições de comprar. Fiz a compra e esperei ansioso a chegada da boneca para entregar porém quando ela abriu a caixa pude ver que a mesma não estava de acordo com a descrição além de não ter os braços articulados, falta alguns acessórios. Minha sobrinha ficou decepcionada pois estava muito ansiosa para brincar. Achei um desrespeito pois a boneca custou caro e não atendeu as expectativas. Aguardo a resposta da Mattel.

26/04/2024 às 11:10

Olá, Leonardo como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução, informo que realizei contato no seu telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo da sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

07/05/2024 às 19:57

Ótimo e rápido

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil